Sessão escolha das IPP1

 Bem para quem não sabe, o mestrado de educação conta desde o primeiro ano com estágios integrados. Uma das vantagens é que temos alguma liberdade para escolher entre diversas escolas a nível nacional onde queremos realizar os nossos estágios. Após a apresentação previas das diferentes opções que podíamos escolher foi então nesta aula que decorreu a seleção por parte de todos os colegas.

Não podia deixar de agradecer ao professor Sérgio a sua grande disponibilidade e abertura para tentar arranjar soluções para todos os gostos e localidades, desde colégios privados a colégios internacionais passando por localizações que os alunos tinham preferência. Para ficarem a saber um pouco sobre o meu percurso, em principio irei estagiar entre duas das três opções, Colégio Atlântico (Seixal), escola secundaria da Amora ( mais conhecida por ESA, localizada como o nome indica na Amora, Seixal) e ou a escola secundaria de vale Milhaços ( localizada em Vale Milhaços, Corroios).

Como é logico acredito que tal como eu todos os meus colegas estejam ansioso para ter uma verdadeira experiencia de como é ser professor e aprender um pouco mais sobre dar aulas. 

Chegou agora altura das tao aguardadas ferias de final de semestre e alguns trabalhos para finalizar. Portanto aqui me despeço de todos vocês. No entanto, não deixem de estar atentos voltarei em breve para vos contar um pouco mais sobre mim e sobre esta aventura de tentar ser professor. 

Obrigado a todos!


Comentários